Detalhes
.

Categoria: Psicologia-Psicanálise

Codigo de barra: 9789898818454

Data: 201605

NºPaginas: 228


Preço: 14,90 €

13,41 €

Exercite o Seu Cérebro

- 30 dias, 90 exercícios, para treinar a memória, a flexibilidade mental e melhorar a atenção

Autor: Vasco Soares

Ilustrador:


Sinopse

Tem dificuldades em concentrar-se numa tarefa? Custa-lhe memorizar datas e outras informações? Nao consegue manter a atenção enquanto estuda ou lê um documento?
Então este livro é para si. O psicólogo clínico e neuropsicólogo Vasco Catarino Soares criou um plano para treinar as funções cognitivas da atenção, memória e flexibilidade e rapidez mentais.
Da mesma forma que a prática de uma atividade desportiva melhora a capacidade física, trabalhar o cérebro através de exercícios cientificamente estudados trava a deterioração natural que a função cerebral sofre com o envelhecimento.
Se juntarmos a isto o stresse da vida diária, a falta de momentos de lazer, de hábitos de sono e de uma alimentação adequada para nutrir o nosso cérebro, temos os ingredientes necessários para perceber os sintomas de que nos queixamos.
Contudo, nunca é tarde para exercitar o seu cérebro e obrigá-lo a aumentar o número de conexões neuronais e a rapidez com que comunicam entre si. Nunca é tarde para rejuvenescer o cérebo!
No final deste programa de treino de 30 dias, vai sentir que a sua capacidade de concentração, memória e flexibilidade mental melhoraram.

Comentarios
livros do autor

Exercite o Seu Cérebro

- 30 dias, 90 exercícios, para treinar a memória, a flexibilidade mental e melhorar a atenção

Nova Optimapress Lda © Copyright 2015
Todos os direitos reservados.
Carlos