Detalhes
.

Categoria: Vida Prática

Codigo de barra: 9789722360630

Data: 201708

NºPaginas: 208


Preço: 13,90 €

12,51 €

Um Coração Feliz - A importância de saber brincar com o seu cão

Autor: Angelo Vaira, Valeria Raimondi

Ilustrador:


Sinopse

«Vamos brincar! Vamos jogar! Levanta-te do sofá! Quando brincas e jogas com o teu cão, esqueces as tuas preocupações. Os teus problemas vão diminuir, vais vê-los com outros olhos, diferentes, mais pequenos e menos apreensivos!»
Isto é o que o seu cão lhe diria se pudesse falar. Uma vez que pertencem a espécies diferentes, o homem e o cão estão dotados de linguagens diferentes e, por isso, para brincarem juntos sem mal-entendidos, necessitam antes de mais de se compreenderem um ao outro. E, como nos explicam Angelo Vaira e Valeria Raimondi, a atividade lúdica é um instrumento muito poderoso que proporciona comunicação, aprendizagem, divertimento, descoberta, admiração, descontração, e também confiança, ternura, empatia. Jogar e brincar com o nosso cão permite-nos alcançar um estado mental em que os pensamentos, as preocupações, o cansaço, desaparecem e passamos a viver apenas o presente. O nosso cão é como um comboio de alta velocidade que nos transporta até esse estado de equilíbrio e harmonia, e nós também somos o mesmo para ele.
Um Coração Feliz é um livro único que nos levará à descoberta de uma relação mais profunda e feliz com o nosso cão. E o nosso cão pensará: «Como nos entendemos bem quando brincamos!».

Comentarios
livros do autor

Um Coração Feliz - A importância de saber brincar com o seu cão

Nova Optimapress Lda © Copyright 2015
Todos os direitos reservados.
Carlos